Avançar para conteúdo principal

Ajuda e Suporte

Pesquise neste portal

Já utilizou a barra de pesquisa?

Utilizando a barra de pesquisa, encontre os conteúdos e/ou informações que pretende.

Para que a pesquisa seja mais eficiente, utilize termos e palavras-chave adequados ao que procura (ex.: VPN, eduroam, microsoft office, segurança, etc.).

Use o MyHelpdesk ou envie um email

Não encontrou a informação que pretende?

Se a pesquisa efetuada não o ajudou, crie um ticket para solicitar apoio em MyHelpdesk.up.pt.

Também pode solicitar apoio via email para [email protected], usando preferencialmente a sua conta de email institucional. Nós trataremos do resto.

Sabe a quem dirigir o pedido de apoio?

Neste caso, contacte as equipas técnicas especializadas disponíveis na página de Contactos.

Procure um Helpdesk local

Não está a conseguir ter o suporte que necessita online?

A Universidade do Porto dispõe de Helpdesks locais, com técnicos especializados que lhe prestarão todo o apoio que necessite.

Consulte a página dos Contactos e veja qual o Helpdesk local mais próximo de si.