Avançar para conteúdo principal

Confirmar Dados Pessoais

Os dados correspondentes ao seu número de telemóvel e endereço de email alternativo, estão sujeitos a um processo de confirmação. Os dados não confirmados são assinalados por um ponto de exclamação e os dados confirmados são assinalados por um visto.

confirmar-fiavel-2

Dados não confirmados (à esquerda) e dados confirmados (à direita)

Alterar telemóvel e/ou email alternativo

  1. Autentique-se no Sistema de Informação;
  2. Clique no seu nome para aceder à sua página pessoal e escolha a opção lateral "Configurar", dentro do menu "Administração";
  3. Na página "Configurar", altere a informação correspondente ao seu telemóvel e/ou email alternativo. Note que, se alterar o telemóvel, este deverá corresponder a um número da rede portuguesa.
  4. Clique no botão "Submeter" no fundo da página "Configurar";

Sempre que houver uma alteração do seu telemóvel e/ou email alternativo, todos os seus contactos pessoais que constam no Sistema de Informação receberão uma mensagem de notificação.

Confirmar o telemóvel

  1. Receberá uma SMS com um código de confirmação no número de telemóvel;
  2. Introduza o código de confirmação junto do número de telemóvel que introduziu na página "Configurar" do Sistema de Informação;
  3. Clique no botão "Submeter" no fundo da página "Configurar";
  4. Será conduzido à página de confirmação do pedido de alteração dos dados de contacto;
  5. Introduza as suas credenciais de acesso ao Sistema de Informação;
  6. O seu número de telemóvel fica confirmado;
  7. Será reencaminhado para a sua página pessoal onde passará a constar o seu número de telemóvel devidamente assinalado como fiável.

Confirmar o email alternativo

  1. Receberá um email de confirmação na caixa de correio do email alternativo introduzido;
  2. Clique na ligação que consta no email de confirmação antes do fim do prazo de validade;
  3. A ligação conduz à página de confirmação do pedido de alteração dos dados de contacto;
  4. Introduza as suas credenciais de acesso ao Sistema de Informação;
  5. O seu email alternativo fica confirmado;
  6. Será reencaminhado para a sua página pessoal onde passará a constar o seu email alternativo devidamente confirmado.

Para mais informações:

Unidade de Apoio e Consultadoria
E-mail:
[email protected]