Avançar para conteúdo principal

Plataforma de Oportunidades

As empresas/organizações beneficiam de apoio no recrutamento de estudantes e diplomados da U.Porto, ao nível da (re)definição de perfis a recrutar e da divulgação de ofertas de emprego, estágio, bolsas ou outras oportunidades de carreira.

Tudo isto através dos canais de comunicação geridos pelos serviços de carreira e do registo gratuito da entidade e divulgação das suas ofertas na Plataforma de Oportunidades de Carreiras da U.Porto, tornando-as acessíveis para todos os estudantes e diplomados a qualquer momento e em qualquer lugar. Se pretende publicar uma oferta na qualidade de recrutador, aceda à plataforma no botão seguinte:

Se pretende aceder à Plataforma de Oportunidades na qualidade de estudante ou graduado, para exploração de oportunidades visite a página Plataforma de Oportunidades, em Oportunidades de Carreira ou aceda à plataforma em emprego.up.pt.

Funcionalidades

O registo nesta plataforma permite, entre outras funcionalidades:

• Divulgar oportunidades de carreira como estágios (profissionais e extracurriculares) e emprego (full-time ou part-time), em exclusivo junto do talento made in U.Porto. A divulgação é, desta forma, mais direta, eficaz e segmentada;
  • Aceder a CVs de estudantes e diplomados da U.Porto, reconhecidos no mercado pelas suas competências técnicas de excelência e fortes competências pessoais e sociais;
  • Contactar com estudantes e diplomados nacionais e internacionais da U.Porto, de todas as áreas de formação ligadas às 14 faculdades;
  • Reforçar a importância, junto dos potenciais candidatos, da sua marca enquanto entidade empregadora;
  • Contactar diretamente com estudantes e diplomados via texto, em modo Live-Chat e Live-Messenger;
  • Publicar notícias e vídeos sobre as atividades da sua entidade e eventos de recrutamento, chegando diretamente ao público que procura este tipo de informação;
  • Criar uma página de “Empresa”, potenciando a sua marca junto dos mais de 700 sites em outras Instituições de Ensino Superiores nacionais e internacionais com as quais a JobTeaser tem parceria;
  • Avaliar o impacto da presença da sua entidade na plataforma através de métricas e dados regularmente fornecidos.

Instale a aplicação JobTeaser e explore todas as suas funcionalidades.

Para uma abordagem mais direta e segmentada, e considerando ofertas em áreas mais específicas, as empresas/organizações poderão contactar diretamente os serviços de apoio ao desenvolvimento de carreiras das faculdades ou publicar diretamente essas ofertas nas bolsas de emprego específicas das faculdades. Para aceder a essa informação contacte-nos:

Tel.: (+351) 220 408 312
E-mail: [email protected]

Poderá também consultar os contactos dos vários serviços de carreira existentes em U.Porto - Serviço de Carreira.