Avançar para conteúdo principal

Acabei um Curso. E agora?

Como diplomados da Universidade do Porto, as portas para um futuro repleto de possibilidades continuam abertas. No Núcleo de Talento e Carreira estamos empenhados em apoiar os nossos alumni nos seus processos de transição de carreira. Saiba como:

Programas e Projetos

Alguns dos nossos projetos, como o UPgrade, direcionam-se também a recém-diplomados, sendo uma oportunidade para participar em encontros, palestras, workshops, eventos sociais, e de ampliar as suas redes de contactos.

Mais informações sobre programas e projetos

Consultas de Orientação Vocacional e Facilitação de Carreiras

Independentemente de estar a dar os primeiros passos no mercado de trabalho ou a considerar uma mudança de carreira, pode utilizar este serviço.

Mais informações sobre as consultas de orientação vocacional e facilitação de carreiras

Rede Alumni

A rede alumni da U.Porto, também conhecida como "Alumni U.Porto", é uma comunidade de antigos estudantes que mantêm um vínculo com a instituição após a conclusão dos seus estudos. Esta rede é composta por diplomados de todos os cursos que já passaram pela Universidade e que agora seguem as suas trajetórias profissionais em diferentes setores e regiões do mundo. A Alumni U.Porto tem como principal objetivo fortalecer os laços entre a Universidade, os seus diplomados e a comunidade.

Gostaria de fazer parte da rede alumni da U.Porto?

Plataforma de Oportunidades

Na Plataforma de Oportunidades de Carreiras Jobteaser pode encontrar divulgação de vagas disponíveis para recém diplomados, além de oportunidades para estágios curriculares, extracurriculares e profissionais. Saiba mais acedendo à Plataforma Jobteaser com as suas credenciais SIGARRA. Se já não estiverem ativas por favor contacte-nos através do e-mail [email protected].

Plataforma Jobteaser

Plataforma Connecting

Esta plataforma permite conectar com outros alumni, assim como permite aceder a oportunidades de carreiras, participar em eventos, ser mentor ou mentorado e receber informação sobre cursos de educação contínua. Saiba em Oportunidades de Carreira - Connecting ou aceda à Plataforma Connecting U.Porto.

Plataforma Connecting