Apresentação do VOLUME 4, NÚMERO 8, da REVISTA PLATÔ

ACEDA AQUI AO VOLUME 4 NÚMERO 8 DA REVISTA PLATÔ

“O Instituto Internacional da Língua Portuguesa (IILP), em parceria com a Embaixada da República Federativa do Brasil em Cabo Verde, lança o volume 4, nº 8, da Revista Platô, referente aos artigos selecionados no âmbito do Concurso IILP/Itamaraty de Artigos Científicos sobre a Língua Portuguesa.

Importa ressaltar que a Revista Platô se caracteriza como uma publicação digital identificada e alocada em site próprio no qual são disponibilizados todos os seus números para acesso gratuito e impressão integral dos seus conteúdos. Qualifica-se como periódico especializado, aberto a colaboradores dos países da CPLP, e acompanha os diferentes trabalhos realizados pelo Instituto e as discussões teórico-metodológicas que ilustram e dão consistência às políticas linguísticas consensuadas.” (fonte: Blogue do IILP)