Da Publicação da Alma Humana. Histórias

“A escritora Ana Luísa Amaral (1956-2022) foi professora de Literatura e Cultura Inglesa e Americana no Departamento de Estudos Anglo-Americanos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Nas suas aulas inspiradoras, onde recitava poemas de cor, os seus estudantes aprenderam a amar a poesia.”

No âmbito das comemorações da Figura Eminente da U.Porto 2023-2024, a U.Porto Press tem a honra e o gosto imensos de editar Da Publicação da Alma Humana. Histórias, a Lição de Sapiência proferida pela grande Poeta à Universidade do Porto, e com este volume inaugurar uma nova coleção editorial.

ISBN-13: 978-989-746-376-1

Detalhes do livro: