Cadernos de Inovação Pedagógica – Vol. III

A comunidade como prática - uma experiência de aprendizagem em serviço da Universidade do Porto

Como Isabel Menezes expõe e o subtítulo ilustra, o terceiro volume de Cadernos de Inovação Pedagógica propõe-se “como espaço de partilha do que é aprender com a aprendizagem em serviço”, compilando reflexões sobre “as comunidades como lugares de ‘necessidades’ e de ‘recursos'”, “territórios da terceira missão numa escola democrática”, “projetos comunitários”, “a relação entre o sujeito e a comunidade”, entre muitos outros temas relevantes.

Detalhes do livro:

Título: Cadernos de Inovação Pedagógica - Vol. III
Preço: 14€ 12.6€
Ano: October, 2023
Edição: 1.º
Editora: U.Porto Press
Coleção: Cadernos de Inovação Pedagógica
ISBN-13: 978-989-746-355-6
Dimensões: 130 mm x 20 mm x 190 mm
Número de páginas: 277
Peso: 375 g
Língua: Português