Cadernos de Inovação Pedagógica – Vol. II

Unidades Curriculares INOVPED da Universidade do Porto. Transversalidade e Criatividade

Volume da Coleção Cadernos de Inovação Pedagógica dedicado às Unidades Curriculares INOVPED da Universidade do Porto, nas suas dimensões de transversalidade e criatividade.

“Entre as várias iniciativas que, na Universidade do Porto, pretendem esbater as barreiras entre escolas, áreas de conhecimento, abordagens disciplinares e orientações teórico-metodológicas – num território ainda muito fraturado por linhas demarcativas -, sobressaem as “Unidades Curriculares INOVPED” criadas em 2017.” (João Veloso)

Detalhes do livro:

Título: Cadernos de Inovação Pedagógica - Vol. II
Preço: 14.00€ 12.60€
Ano: August, 2022
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Cadernos de Inovação Pedagógica
ISBN-13: 9789897463303
Dimensões: 130 mm x 15 mm x 190 mm
Peso: 228 g
Língua: Português