Estudos de Homenagem a José da Silva Costa

Na sua extensa carreira como professor, investigador e consultor José da Silva Costa (1951-2022) marcou diferentes gerações e instituições de ensino superior e contribuiu para afirmar o trabalho científico desenvolvido nas áreas da Economia e Finanças Públicas, da Economia Regional e da Economia Urbana. É uma referência incontornável na construção, consolidação e projeção da sua Alma mater, a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

ISBN-13: 978-989-746-357-0

Detalhes do livro:

Título: Estudos de Homenagem a José da Silva Costa
Organizador(es): Aurora Teixeira, Ana Paula Delgado, Luís Carvalho, Maria Isabel Mota, Maria Manuela Castro e Silva
Preço: 27€ 24.3€
Ano: May, 2023
Edição: 1.ª
Editora: Faculdade de Economia da U.Porto (FEP), U.Porto Press
Coleção: Transversal
ISBN-13: 978-989-746-357-0
Dimensões: 230 mm x 160 mm x 58 mm
Peso: 1498 g
Língua: Português, Inglês
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Economia e Gestão > Economia

Descrição

Este livro constitui uma justa homenagem a um percurso de excelência e de serviço público. A diversidade e a riqueza de contributos que o livro reúne – mais de 50 ensaios da autoria de mais de uma centena de docentes e investigadores afiliados em instituições de ensino superior de
Portugal, Brasil, Espanha, Países Baixos e Estados Unidos da América – demonstram a grande influência que o Professor José da Silva Costa teve na Academia e na Sociedade.

Organizador(es):