Lançamento do livro ESTRUTURAS DE DEFESA COSTEIRA E ORDENAMENTO NO CONCELHO DE OVAR

A 6 de dezembro, o Auditório da Casa Comum, na Reitoria da Universidade do Porto (U.Porto), acolheu o lançamento do livro Estruturas de defesa costeira e ordenamento no concelho de Ovar. Esmoriz, Cortegaça, Furadouro (Portugal). 1993-2015.

Foi perante uma plateia atenta que Carlos Coelho – Presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa dos Recursos Hídricos, docente na Universidade de Aveiro e investigador em gestão e planeamento costeiro e proteção do litoral – fez a apresentação da obra.
Intervieram, também, o autor, Fernando Veloso Gomes, Professor Catedrático jubilado da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, bem como Fátima Vieira, Vice-Reitora da U.Porto para a Cultura, Museus e responsável pela U.Porto Press.

A galeria que se segue ilustra alguns momentos da sessão.

Este título continua disponível na loja online da U.Porto Press, com um desconto de 10%.

Autores Relacionados

Fernando Veloso Gomes