U.Porto Press leva 80 títulos à 19.ª Mostra da U.Porto

Após dois anos de interregno e uma edição em formato virtual (a de 2021), a Mostra anual da Universidade do Porto (U.Porto) volta ao terreno em 2022, no Pavilhão Multiusos de Gondomar. Será para ali que, durante quatro dias – 21 a 24 de abril, quinta-feira a domingo – a Universidade se vai “mudar”, para acolher e esclarecer os seus visitantes.
Esta iniciativa, especialmente dirigida aos estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, estará também aberta ao público em geral, e tem como objetivo dar a conhecer a oferta formativa da U.Porto, bem como as suas áreas de investigação e serviços, constituindo-se como um espaço de diálogo com docentes, investigadores, técnicos e estudantes universitários.

Integrada no espaço reservado aos serviços centrais da Universidade, a U.Porto Press estará representada nesta 19.ª edição da Mostra da U.Porto, disponibilizando aos visitantes cerca de 80 títulos, a maioria com a sua chancela, mas também de projetos editoriais da Faculdade de Arquitectura, da Faculdade de Desporto, da Faculdade de Letras e da Fundação Marques da Silva.
Estarão em destaque as suas novidades editoriais, bem como  títulos de áreas de ensino e conhecimento variadas –parte destes especialmente dirigidos aos professores do ensino básico e secundário –, com descontos até 60%.

E para celebrar o Dia Mundial do Livro, que se assinala no sábado, 23 de abril, durante este dia a U.Porto Press oferecerá um livro a todos os visitantes que efetuarem uma compra no seu espaço, a partir de uma seleção de títulos preparada para o efeito*.

A Mostra da U.Porto estará de portas abertas das 10h00 às 19h00 nos dias 21 e 22 de abril (quinta-feira e sexta-feira), das 11h00 às 19h00 no sábado, dia 23 de abril, e das 11h00 às 18h00 no domingo, dia 24 de abril. A entrada é livre.

A U.Porto Press convida-o a visitar a 19.ª Mostra da U.Porto e a aproveitar os descontos e ofertas que preparou para si.

* campanha limitada aos títulos disponíveis e stock existente.