Neste Natal ofereça um cabaz de leitura!

A campanha de Natal da U.Porto Press decorre de 6 de dezembro a 4 de janeiro de 2022. Os portes para Portugal continental são gratuitos.

Já chegou a campanha de Natal da U.Porto Press!
A Editora da Universidade do Porto propõe um cabaz de leitura para as ofertas desta quadra, composto por obras a preços muito convidativos. São mais de 150 títulos com descontos especiais até 80% e preços de capa desde 1,00€.

A oferta é variada, abrangendo obras editadas pela U.Porto Press em praticamente todos os domínios do conhecimento: Arquitetura, Artes, História, Literatura, Economia, Sociologia, Medicina, Direito, Física, Química, Política, Linguística, Matemática, Biologia, Nutrição, Cosmologia, Mineralogia, Geografia, Botânica, Mecânica, Eletrónica,…enfim, propostas para todos os gostos, quer se inclinem para a literatura, o teatro, a poesia, as artes, a saúde, as engenharias, as ciências exatas, sociais ou outras.

No que toca às novidades, a U.Porto Press sobe o respetivo desconto para 20% entre os dias 6 e 22 de dezembro.

Mas os presentes não se ficam por aqui: a Editora também oferece os portes para encomendas a serem entregues em Portugal continental e ainda um exemplar do título E Contudo, Elas Movem-se! Mulheres e Ciência, que integra uma das suas mais recentes coleções – a “Fora de Série” –, em compras de valor igual ou superior a 20,00€.

É este o desafio: entre os dias 6 de dezembro e 4 de janeiro, visite a loja online da U.Porto Press, em www.up.pt/press – onde poderá ficar a conhecer um pouco melhor a Editora, os seus autores, coleções e publicações – e, a partir da homepage, aceda à campanha e respetivas condições.

Os títulos da campanha também estão disponíveis na Loja da Universidade do Porto, com descontos especiais, até 30 de dezembro, mediante condições específicas.

Feliz Natal, na companhia dos livros da U.Porto Press!