Feira do Livro do Porto 2023 revisitada

As portas da Feira do Livro do Porto 2023 encerraram este domingo, 10 de setembro. Apesar de a chuva se ter feito convidada, desacelerando o ritmo da Feira em alguns dias, o pavilhão da Universidade do Porto recebeu um número significativo de visitantes. Uns paravam para ver com maior detalhe a oferta disponibilizada pela U.Porto Press – duzentos títulos, aproximadamente, boa parte destes com a sua chancela, mas também de outros sete projetos editoriais da Universidade. Outros para trocarem impressões e levarem os seus livros autografados pelos autores convidados da Editora para marcarem presença nesta edição. Outros, ainda, procuravam aquele livro, em especial, ou simplesmente foram atraídos pelos aviões de papel que ”sobrevoavam“ este espaço.

Através da galeria de imagens que se segue recordamos os 17 dias da U.Porto Press na Feira do Livro do Porto 2023, bem como alguns visitantes inesperados que recebeu…

Até 2024!