Avançar para conteúdo principal

Eventos - Culturais

A FADEUP promove e acolhe, ao longo de todo o ano, diversos eventos de cariz cultural, e matriz na área do desporto, abertos ao público em geral.

Exposições, intervenções musicais, espetáculos de dança ou atuações de grupos académicos são alguns dos eventos culturais promovidos e acolhidos.

Estudantes, antigos estudantes, associações ou grupos académicos e culturais contribuem para a dinamização cultural da FADEUP.

Exposições

O desporto, nas suas várias formas, é tema comum às várias exposições de fotografia realizadas na FADEUP.

expo_fotografia

Uma Faculdade aberta à comunidade. Se desenvolve alguma atividade cultural e gostava de divulgar o seu trabalho na FADEUP, através de exposições ou atuações no âmbito da nossa matriz cultural, entre em contacto com a Unidade de Imagem e Comunicação da FADEUP.