Avançar para conteúdo principal

Atividades ID&I - Parcerias

A FCUP tem como objetivo gerar e disseminar conhecimento em ciência, tecnologia e inovação, contribuindo para os grandes desafios globais da sociedade.

Laboratório da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

A FCUP desenvolve atividades de ID&I (Investigação, Desenvolvimento e Inovação) tendo em vista a excelência do ensino e o desenvolvimento da ciência e tecnologia, impulsionadas pela diversidade e qualidade de sua comunidade científica e colaborações internacionais. Entende o seu papel na sociedade como um terceiro pilar dinâmico através da ciência e tecnologia e de valorização do conhecimento, desenvolvendo parcerias com instituições e empresas em vários setores de atividade. Conta para tal com um corpo de docentes e investigadores de reconhecido mérito a nível nacional e internacional.

Laboratório da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto

Quer encontrar um parceiro para um projeto de investigação, para prestação de serviços ou outra colaboração? Contacte-nos.

*Deverá indicar o nome da entidade no campo "texto" do formulário.