N.º 64 (2023): Educação/ensino profissional, trajetórias e mundo(s) do trabalho: políticas, lógicas e práticas

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Editores/as Convidados/as:

Carmen Sylvia Vidigal Moraes, Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, Brasil.
Henrique Vaz, Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.
João Caramelo, Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.
Teresa Medina, Centro de Investigação e Intervenção Educativas, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Porto, Portugal.

Nos mais diversos contextos regionais, e a nível mundial, as políticas públicas no campo da educação vêm procedendo a reconfigurações dos sistemas e das instituições educativas, aprofundando e promovendo, crescentemente, vias e percursos de ensino e formação profissional a nível do ensino secundário.

Publicado: 2023-04-13

EDITORIAL