Avançar para conteúdo principal

Concurso de Fotografia Alumni U.Porto pelo Mundo

O concurso “Alumni U. Porto pelo Mundo” tem como objetivo promover a imagem da Universidade do Porto a nível internacional, envolvendo diretamente aqueles que foram os protagonistas da nossa Universidade: os estudantes que escolheram a U. Porto para realizar os seus estudos e que levam o nome da U. Porto a outros países onde residem, trabalham ou fazem férias.

Ao submeterem a sua inscrição, os participantes garantem que as fotografias a concurso são da sua autoria e asseguram que o seu conteúdo não infringe quaisquer direitos de autor, direitos conexos ou direitos de propriedade industrial de terceiros.

No caso de fotografias com pessoas, os participantes garantem possuir autorização prévia e escrita das mesmas para a sua publicação, reprodução e exposição nos termos e condições objeto do presente concurso.

A U.Porto não se responsabiliza pelo incumprimento legal dos participantes e reserva-se o direito de retirar do concurso as fotografias que sejam alvo de reclamações de terceiros.

Concurso apoiado pela Caixa Geral de Depósitos