Fevereiro, 2022

25Fev10:0012:30Trânsitos, Marcas, Representações e o Golgi , diálogos a partir de Abel Salazar cientista | Workshop de Desenho ao Microscópio10:00 - 12:30 Casa Comum - Reitoria da U.Porto, Praça Gomes TeixeiraEvent Type :Workshop

Detalhes do Evento

Trânsitos, Marcas, Representações e o Golgi – diálogos a partir de Abel Salazar cientista integra um workshop e um colóquio, a decorrer no dia 25 de fevereiro de 2022 na Casa Comum, Reitoria da Universidade do Porto. Os dois eventos têm como ponto de partida a figura e o trabalho de Abel Salazar.

O workshop, Desenho ao Microscópio irá ter lugar das 10h00 às 12h30 e é orientado pelos professores da FBAUP Mário Bismarck e Paulo Almeida, em parceria com o projeto DRAWinU. Destina-se a estudantes universitários (área das ciências da vida e da saúde bem como de artes plásticas). No final, será passado certificado de participação.

Para mais informações sobre o workshop contactar Maria Strecht Almeida via email ([email protected]).

Esta iniciativa é organizada juntamente com a Casa-Museu Abel Salazar.