Maio, 2022

12Mai18:00Poesias de Pedro Lastra | Apresentação do Livro18:00 Casa Comum - Reitoria da U.Porto, Praça Gomes TeixeiraEvent Type :Apresentação de livro

Detalhes do Evento

A poesia de Pedro Lastra é – além de um solitário manifesto de amor aos livros (protectores)-, uma celebração da amizade, “falaremos de nossa juventude”, um hino aos dons do amor filial, que se torna, por uma lógica vital e poética, uma elegia dele quando algum amigo partiu.

No dia 12 de maio pelas 18h, a Casa Comum (Reitoria da Universidade do Porto) irá acolher a apresentação do livro Poesias, de Pedro Lastra.

A apresentação da obra, que foi editada pela Orfeu, estará a cargo de Joaquim Pinto da Silva (Orfeu), Maria José Diniz (tradutora) e Mário Rojas (Universidade Católica de Washington).

ENTRADA LIVRE

Saber mais