Dezembro, 2021

15Dez18:30Concerto de Natal da U.Porto18:30 Igreja dos ClérigosEvent Type :Música

Detalhes do Evento

“Cumprindo a tradição da época natalícia, a Universidade do Porto vai promover no dia 15 de dezembro, às 18h30, na Igreja dos Clérigos, o seu habitual Concerto de Natal, aberto a toda a população. A atuação vai ficar a cargo do Coro Clássico do Orfeão Universitário do Porto (OUP), as peças musicais são de referência, numa conjugação entre reportório popular e clássico.

A dirigir as vozes do OUP estará António Sérgio Ferreira, Diretor artístico e Maestro Titular do Orfeão e antigo estudante da Faculdade de Letras da U.Porto.”

A entrada é livre, limitada aos lugares existentes. Apresentação obrigatória de Certificado Digital de Vacinação.

Igreja dos Clérigos