Notícias

Mentoria U.Porto anuncia mais três Encontros com Profissionais para o mês de novembro

Depois do sucesso dos encontros realizados com Carlos Daniel (Jornalista e Sociólogo, FLUP) e Hugo Cruz (Diretor Teatral, Programador Cultural e Professor, FPCEUP), a Mentoria U.Porto organiza mais três “Encontros com Profissionais – À Conversa com…”, a acontecer neste mês de novembro. 

Pedro Walgode, Júlio Machado Vaz e José António Silva são os três grandes destaques para esta iniciativa organizada pela Mentoria U.Porto, a decorrer durante o mês de novembro e a realizar-se entre o dia 23 e 28 , em três unidades orgânicas distintas. 

A primeira conversa realiza-se no dia 23 de novembro, com Pedro Walgode, Campeão Mundial de Patinagem Artística/Solo Dance, na FEUP (Faculdade de Engenharia).

Já no dia 27 de novembro, todos os caminhos vão dar à FCNAUP (Faculdade de Ciências da Nutrição e da Alimentação), para uma tarde única na companhia  de Júlio Machado Vaz, Médico Psiquiatra, Sexólogo e Professor Universitário. A encerrar a primeira edição dos Encontros com Profissionais, estaremos com José António Silva, Selecionador Nacional da Equipa Feminina de Andebol, na FADEUP (Faculdade de Desporto).

Estes encontros visam proporcionar momentos de grande enriquecimento pessoal e profissional a todos os estudantes da Universidade do Porto, através da partilha de experiências e vivências, na primeira de pessoa, de profissionais de diversas áreas,  com trajetórias diversas, que se iniciaram na Universidade do Porto. A entrada é livre e aberta a toda a comunidade, mediante inscrição no formulário. Todos os participantes terão direito a um certificado de participação, emitido pela Mentoria U.Porto. 

INSCREVE-TE NESTE FORMULÁRIO!

 

PROGRAMA:
1) À conversa com Pedro Walgode – Conciliar o sucesso no desporto de alta competição e o sucesso académico

Campeão do Mundial de Patinagem Artística/ Solo Dance

Dia 23 de novembro (Quinta-feira) | 13h30 
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto | Sala E107
2) À conversa com Júlio Machado Vaz

Médico Psiquiatra, Sexólogo e Professor Universitário

Dia 27 de novembro (Segunda-feira) | 17h00 
Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto | Auditório 0.103
3) À Conversa com José António Silva – Alta competição e Sala de Aula: Desafios e Oportunidades
Selecionador Nacional: Equipa Feminina de Andebol
Dia 28 de novembro (Terça-feira) | 14h00 
Faculdade de Desporto da Universidade do Porto | Sala 1

 

 

Partilhar