Mentoria U.Porto organiza Dia Aberto com os SASUP

É já no próximo dia 02 de novembro que vai decorrer o Dia Aberto dos SASUP, organizado pela Mentoria U.Porto. Será uma sessão online, com início às 17h30, com a presença de técnicas dos Serviços de Ação Social da Universidade do Porto (SASUP), com o objetivo de dar a conhecer melhor todos os serviços dos SASUP e de proporcionar  um momento para o esclarecimento de dúvidas sobre os diferentes apoios que estão disponíveis para a comunidade estudantil da Universidade do Porto. Nesta sessão será abordado tudo o que há para saber desde as Cantinas SASUP, as Residências Universitárias, o serviço de Bolsas, aos apoios ao nível da Saúde e Bem-Estar.

Com o intuito de ser uma sessão direcionada aos interesses e necessidades de quem nela vai participar, os interessados podem partilhar já as suas questões através do preenchimento do formulário de inscrição.

Esta é, sem dúvida, uma  oportunidade a não perder!

A participação é livre, mas sujeita a inscrição, no seguinte formulário: Dia Aberto com os SASUP | Open Day with SASUP