Notícias

Presidente da Comissão Científico-Pedagógica da Mentoria U.Porto, Professora Teresa Medina, apresenta o Programa em conferência internacional

No passado dia 06 de julho, a professora Teresa Medina, presidente da Comissão Científico-Pedagógica do Programa Transversal de Mentoria Interpares da Universidade do Porto (Mentoria U.Porto), foi convidada a apresentar a Mentoria U.Porto na Conferência internacional “Teacher learning through e-mentoring – a contribution for the future of Education”, integrando o painel “A importância da mentoria de pares no sistema educativo”.

A conferência foi promovida pela Casa do Professor/Braga, no âmbito do projeto LOOP – Scaffolding in Teachers development: Mentoring and Mentors in  induction programs” | Erasmus+ , coordenado pela Casa do Professor (Portugal), em parceria com a CESIE (Itália), o instituto profissional Pietro Piazza (Itália), o Colégio João Paulo II (Portugal), a Universidade de Atenas (Grécia), a Carl von Ossietzky Gymnasium (Alemanha) e a 1o Peiramatiko Gymnasio Athinas (Grécia).

É possível assistir à comunicação no vídeo abaixo: