O que acontece na Mentoria U.Porto?

Mentoria U.Porto Fun Race | FADEUP | +Sucesso

No dia 12 de abril realizou-se a Mentoria U.Porto Fun Race, iniciativa organizada pelo Programa de Mentoria U.Porto e pela FADEUP, no âmbito do Projeto +Sucesso, na qual estiveram presentes mais de 100 estudantes e diversos docentes a celebrar o dia mundial da atividade física. Uma tarde que ficou marcada pela boa disposição de todos!

Iniciando com atividades de aquecimento, os jardins da FADEUP ficaram repletos de estudantes, dança, música e muita animação. De seguida, os participante partiram para a realização das várias atividades organizadas pelos estudantes do 3º ano, dispersas em mais de 8 estações: jogos de agilidade, corridas de estafetas, percursos com bicicleta, desafios com remo indoor, entre outras!

Ao final e, reunidos novamente, todos os presentes puderam desfrutar de um delicioso lanche para fechar a tarde.

Na organização e dinamização das atividades, estiveram os estudantes do 3º ano da Licenciatura em Ciências do Desporto, no âmbito da Unidade Curricular Educação para a Saúde, ministrada pelas professoras Paula Santos (coordenadora do Programa de Mentoria na FADEUP) e Clarice Martins.

Estiveram, também, presentes na iniciativa as professoras Olga Vasconcelos e Paula Queirós (membros do Conselho Científico da FADEUP e da comissão docente do Programa de Mentoria na FADEUP) e o professor José Manuel de Oliveira, Presidente do Conselho Cientifico, em representação do diretor da Faculdade de Desporto. A representar a Comissão Científico-Pedagógica do Programa de Mentoria U.Porto, também marcaram presença as professoras Teresa Medina (presidente da Comissão) e Elisabete Ferreira.

Uma tarde memorável, repleta de boa energia!

Confere as imagens e vídeo abaixo: