Skip links

COVID-19

A Universidade do Porto tem implementadas várias medidas e recomendações fundamentais no combate à pandemia de covid-19. Lembramos-te que é importante adotares comportamentos responsáveis e cumprir as indicações, dentro e fora das salas de aula.

Trabalhamos em conjunto com as autoridades de saúde para garantir a segurança de todos e estamos atentos à evolução da pandemia em Portugal e no mundo. As informações podem ser atualizadas a qualquer momento. Fica atento(a)!

Vê mais em https://up.pt/covid-19

Uso de máscara é obrigatório

durante as aulas e nos espaços da Universidade do Porto.

Lavagem frequente das mãos

com sabão ou soluções de álcool-gel que terás nas faculdades.

Distanciamento físico

dentro e fora da sala de aula para prevenirmos a propagação da doença.

Respeito pelas normas de utilização dos espaços

quanto à lotação e horários, especialmente espaços de refeição ou bibliotecas

Seja através da participação dos nossos investigadores em projetos direcionados para o combate à pandemia, ou da criação das condições para manter um campus seguro, a Universidade do Porto está fortemente empenhada na luta contra a Covid-19.