Concurso: Aposte na leitura e ganhe um vale de 15 euros!

O concurso "U.Porto Press na Feira do Livro!" está aberto até dia 9 de setembro.

Nos Jardins do Palácio de Cristal, celebra-se o livro, a escrita e o conhecimento. Entre 28 de agosto e 13 de setembro, a U.Porto Press marca presença na Feira do Livro do Porto e, para assinalar a ocasião, lançou um concurso!

Para participar no concurso “U.Porto Press na Feira do Livro!”, basta adquirir um livro no pavilhão da Universidade do Porto até dia 9 de setembro. No ato de compra, será entregue um bilhete numerado, o qual deve guardar. Para finalizar a participação, o concorrente terá de partilhar uma fotografia nas suas redes sociais, Facebook ou Instagram (no feed de notícias ou em formato story), com o(s) exemplar(es) comprado(s), identificando a U.Porto Press.

Dia 10 de setembro, se o último algarismo do seu bilhete numerado (casa das unidades) corresponder ao último algarismo do número vencedor da Lotaria Popular, será premiado com um vale de 15 euros! O prémio pode ser usado na compra de títulos da U.Porto Press, no pavilhão da Universidade do Porto, até ao final da feira, isto é, 13 de setembro.

Para saber mais sobre o concurso, consulte o regulamento aqui.

Instruções do concurso para o Facebook:

Instruções do concurso para o Instagram:

Perfeitamente enquadrado com a entrada da Feira do Livro, o pavilhão da Universidade do Porto (pavilhão n.º 33) estará pronto a receber os leitores da U.Porto Press. Boa sorte!