Celebre o Dia Mundial do Livro 2021 com a U.Porto Press

De 19 a 23 de abril aproveite os descontos especiais em títulos U.Porto Press e as ofertas que reservamos para si.

A 23 de abril assinala-se o Dia Mundial do Livro.
Esta data foi instituída em 1995 pela UNESCO e o dia 23 foi escolhido por ser um marco para a literatura mundial, já que está associado a grandes escritores como William Shakespeare (que terá nascido, e falecido, a 23 de abril). O primeiro Dia Mundial do Livro celebrou-se em 1996.

Na U.Porto Press não poderíamos deixar de celebrar esta data com uma campanha especial, dirigida aos nossos leitores.
Durante esta semana visite a loja online da U.Porto Press e encontrará mais de 40 títulos com descontos entre 20% e 40%.

As temáticas em destaque são diversas. Num périplo pelas obras selecionadas damos-lhe a conhecer vários tópicos, momentos e figuras desta Universidade centenária, contamos-lhe a História da Luz e das Cores, guiámo-lo por experiências de consumo ou do contexto hospitalar, falamos-lhe sobre o que Que comemos, sobre O Ensino experimental das Ciências, mas também de Literatura, de Direito, de Economia, de Engenharia, das Artes … Pelo caminho passamos ainda pelo teatro, com Oxigénio ou O Bairro da Tabela Periódica.

Esta campanha contempla, ainda, a oferta de um livro em compras iguais ou superiores a 20,00€. Consulte aqui a lista de títulos disponíveis para oferta e condições associadas.

Aproveite esta campanha e celebre o Dia Mundial do Livro com a U.Porto Press.
Boas leituras!