Conheci o autor da presente obra quando era estudante de Mestrado na Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Nessa ocasião, pude verificar a capacidade de trabalho, a sensibilidade jurídica e a cultura do então candidato a Mestre. Ter orientado a sua dissertação de Mestrado foi um imenso prazer, a que tive oportunidade de dar seguimento mais tarde na sua tese de doutoramento. Trata-se de um investigador movido por uma profunda curiosidade intelectual, mas também pela sua vontade e interesse em compreender como pode a academia contribuir de modo concreto e efectivo para o cumprimento do ideal do Direito na sociedade.

ISBN-13: 978-989-746-344-0

Detalhes do livro:

Título: Neoconstitucionalismo e Poder Judicial: contributo para reerguer o ideal do Estado de Direito
Autor(es): José Marco Tayah
Preço: 15€ 13.5€
Ano: December, 2022
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Summa Cum Laude
ISBN-13: 978-989-746-344-0
Dimensões: 230 mm x 160 mm x 25 mm
Peso: 605 g