ESBAP / FBAUP

Peso: 1139 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Arte > Coleções, Catálogos e Exposições, Universidade do Porto > História da Instituição, Património Cultural > Multicultural

Descrição

Catálogo da exposição realizada em 1995 no Museu dos Transportes e Comunicações que deu a conhecer o património artístico da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Inclui reproduções das obras expostas e textos do então Reitor da Universidade do Porto, do escultor Gustavo Bastos, do pintor Ângelo de Sousa, dos comissários da exposição – o pintor Carlos Carreiro e o escultor Carlos Barreira-, e de Vieira Portuense.