Edifícios da Universidade do Porto

Projetos

Catálogo de exposição realizada no Museu Soares dos Reis em 1987 no âmbito das comemorações do 75º aniversário da Universidade do Porto. A exposição reuniu um núcleo respeitante aos projetos e maquetas dos edifícios escolares universitários, apresentado neste catálogo.

Detalhes do livro:

Título: Edifícios da Universidade do Porto
Preço: 2.50€ 2.25€
Ano: January, 1987
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-13: xxx-xxx-xxx-xxx-x
Dimensões: 210 mm x 230 mm x 10 mm
Número de páginas: 51
Peso: 133 g