A Mulher e a Universidade do Porto

A Propósito do Centenário da Formatura das Primeiras Médicas Portuguesas

Com este trabalho o autor “convida à prospecção histórica desse fenómeno cultural e social de enorme importância que é o acesso da mulher ao ensino superior.” (Cândido dos Santos, in Nota de Abertura)

Detalhes do livro:

Título: A Mulher e a Universidade do Porto
Autor(es): Cândido dos Santos
Preço: 2.50€ 2.25€
Ano: January, 1991
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-13: 991-000-0074-639
Dimensões: 210 mm x 280 mm x 10 mm
Número de páginas: 83
Peso: 284 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Universidade do Porto > História da Instituição, Ciências Sociais e Humanidades > Sociologia

Descrição

”A Mulher e a Universidade do Porto”, livro editado pela editora da Universidade do Porto no ano de 1991, tem como Sub Título “A propósito do centenário da formatura das primeiras médicas portuguesas”. Autoria de Cândido dos Santos. Composto por 78 páginas. Escrito em Português. O tema abordado neste livro é a História da Universidade do Porto.

Autor(es):