História da Universidade do Porto

Tipo de Capa: Mole
Categoria: Universidade do Porto > História da Instituição

Descrição

No âmbito das Comemorações do Centenário, a U.Porto organizou uma série de edições especiais de livros versando diferentes aspectos da vida da instituição. Desta forma pretendemos evocar factos e acontecimentos, ideias e realizações, pessoas e meios, vontades e decisões que contribuíram para que a U.Porto seja hoje uma universidade de referência. A História da Universidade do Porto, da autoria do Prof. Cândido dos Santos é uma edição revista e aumentada da obra publicada com o mesmo título, em 1996, pela Reitoria da U.Porto, com a particularidade de agora surgir em versão paperback.

Autor(es):