Francisco Gomes Teixeira Curso de Analyse Infinitesimal

Tipo de Capa: Mole
Categoria: Ciências > Estudo e Ensino, Ciências > Matemática

Descrição

O livro Francisco Gomes Teixeira. Curso de Analyse Infinitesimal – Calculo Differencial, é o segundo volume da série Vultos da U.Porto, da autoria de Maria da Graça Ferreira Alves, dedicado ao ilustre matemático e antigo reitor da Universidade do Porto. Maria da Graça Ferreira Alves, oferece-nos nesta obra uma reflexão circunstanciada e comparada das quatro edições do Curso de Analyse Infinitesimal – Calculo Differencial, debruçando-se simultaneamente sobre as suas motivações pedagógicas e sobre os seus conteúdos fundamentais.

Autor(es):