Francisco Gomes Teixeira. O Homem, O Cientista, O Pedagogo

O livro Francisco Gomes Teixeira – o homem, o cientista, o pedagogo, da autoria de Maria da Graça Ferreira Alves, oferece-nos um retrato do ilustre matemático e antigo reitor da Universidade do Porto, Francisco Gomes Teixeira, sua vida e obra.

ISBN-13: 978-989-8265-59-3

Detalhes do livro:

Título: Francisco Gomes Teixeira. O Homem, O Cientista, O Pedagogo
Autor(es): Maria da Graça Ferreira Alves
Preço: 25€ 22.5€
Ano: May, 2012
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Edições do Centenário - Vultos da U.Porto
ISBN-13: 978-989-8265-59-3
Dimensões: 170 mm x 240 mm x 30 mm
Peso: 617 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Universidade do Porto > Biografias, Ciências > Estudo e Ensino, Ciências > Matemática

Descrição

Editado a título póstumo, o livro resulta de um trabalho de investigação académica realizado pela autora que está na base também de um segundo volume, intitulado Francisco Gomes Teixeira. Curso de Anályse Infinitesimal – Calculo Differencial.

Autor(es):