Treze Viagens pelo mundo da matemática

ISBN-13: 978-989-8265-34-0

Detalhes do livro:

Título: Treze Viagens pelo mundo da matemática
Editor(es): Carlos Correia de Sá, Jorge Rocha
Preço: 19.90€ 17.91€
Ano: January, 2010
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Para Saber
ISBN-13: 978-989-8265-34-0
Dimensões: 160 mm x 230 mm x 30 mm
Peso: 974 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Educação > Ensino Secundário, Ciências > Estudo e Ensino, Ciências > Matemática

Descrição

Trata-se de uma obra de autoria múltipla, com contribuições de matemáticos profissionais da Universidade do Porto e de outras prestigiadas instituições universitárias do país e de duma professora do Ensino Secundário. Destina-se aos professores de matemática do Ensino Secundário – procurando inspirá-los na adopção de novas abordagens e ajudá-los a fomentar hábitos de pesquisa nos seus alunos – mas também aos alunos e a um público mais vasto que pretenda alargar os seus horizontes matemáticos.

Editor(es):