Reconfigurar a profissionalidade docente universitária

Um olhar sobre ações de atualizacão pedagógico-didática

Comungando da perspetiva que defende uma profissionalidade docente reflexiva, investigativa e crítica, alicerçada numa ética de responsabilidade individual e coletiva, o presente estudo traz uma contribuição ao campo em construção da Pedagogia Universitária, tanto no que diz respeito ao papel de ações de atualização pedagógico-didática na (re)configuração da profissionalidade docente universitária como ao caráter mediador do conhecimento pedagógico-didático neste processo.

ISBN-13: 978-989-8265-15-9

Detalhes do livro:

Título: Reconfigurar a profissionalidade docente universitária
Autor(es): Kátia Maria da Cruz Ramos
Preço: 18€ 16.20€