Sophia e o nome das coisas

Pensamento e obra de Sophia de Mello Breyner Andresen

Nesta publicação reúnem-se os textos apresentados no Congresso Internacional “Sophia e o Nome das Coisas: Pensamento e obra em Sophia de Mello Breyner”, que decorreu na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e na Faculdade de Filosofia da Universidade de Santiago de Compostela, por iniciativa do Instituto de Filosofia da Universidade do Porto (Grupo de Investigação “Raízes e Horizontes da Filosofia e da Cultura em Portugal”).

ISBN-13: 978-989-746-284-9

Detalhes do livro:

Título: Sophia e o nome das coisas
Organizador(es): Maria Celeste Natário, Renato Epifânio, Maria Luísa Malato, Paulo Borges
Preço: 15€ 13.5€
Ano: December, 2020
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Transversal
ISBN-13: 978-989-746-284-9
Dimensões: 230 mm x 20 mm x 160 mm
Número de páginas: 278
Peso: 498 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Literatura e Cultura > Estudos Críticos, Literatura e Cultura > Poesia

Descrição

Textos de:Brunello Natale Des Cusatis, Carlos Ceia, Diogo Alcoforado, Hugo Monteiro, José Manuel Martins, João Maria Carvalho, Luís G. Soto, Luís Lóia, Maria Celeste Natário, Maria de Fátima Lambert, Maria Luísa Malato, Maria José Magalhães, Mário Vítor Bastos, Miguel Ángel Martínez, Quintanar, Nuno Higino, Paulo Borges, Pedro Vistas, Renato Epifânio, Rodrigo Michell Araújo, Samuel Dimas, Tiago Aires.

Organizador(es):