De Par em Par na U. Porto

Peso: 348 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Universidade do Porto > História da Instituição, Universidade do Porto > Investigação, Universidade do Porto > Projetos

Descrição

Este livro é um registo plural do que tem sido o projeto De Par em Par na U.Porto, desde a sua criação, em 2009. É um registo plural porque nele se reúne a voz e o testemunho de quem sonhou, apadrinhou, experimentou, analisou, criticou, melhorou…a ideia de por os professores da universidade a entrar (aos pares) pelas portas, finalmente abertas (de par e par), nas salas de aula de outros professores (seus pares), mas de outras áreas de saber, que assim se encontram, a par.

Organizador(es):