Ensino Experimental das Ciências – Biologia e Geologia

Um guia para Professores do Ensino Secundário.

Detalhes do livro:

Título: Ensino Experimental das Ciências - Biologia e Geologia
Autor(es): António Guerner Dias, Benedito Calejo, Susana Pereira, Maria João Fonseca, José Pissarra, Maria Manuel Loureiro Gomes
Preço: 17€ 15.30€
Ano: September, 2014
Edição: 2.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Para Saber
ISBN-13: 978-989-746-046-3
Dimensões: 160 mm x 230 mm x 20 mm
Número de páginas: 272
Peso: 490 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Ciências > Biologia, Educação > Ensino Secundário, Ciências > Estudo e Ensino, Ciências > Geociências, Ambiente e Ordenamento do Território

Descrição

Esta obra destina-se, essencialmente, a professores de ciências do Ensino Secundário, centrando-se no trabalho prático e experimental. Procura apontar alguns caminhos que permitam contribuir para a dinamização do trabalho prático, com recurso aos equipamentos e materiais que se encontram disponíveis nos laboratórios de ciências das diferentes escolas. É dedicada particular atenção a algumas das mais modernas tecnologias experimentais, respeitando sempre as normas e recomendações de funcionamento em ambiente laboratorial e discutindo aspetos específicos do ensino experimental em Biologia e Geologia.

Autor(es):