Ensaios e Práticas em Museologia. 8

Envolve a partilha de trabalhos desenvolvidos no âmbito das unidades curriculares do 1º ano e dos seus Estágios, Projetos e Dissertações, no 2º da área da Museologia.

ISBN-13: 978-972-8932-82-4

Detalhes do livro:

Título: Ensaios e Práticas em Museologia. 8
Autor(es): Paula Menino Homem, Diana Silva, Gabriel Graça
Ano: January, 2019
ISBN-13: 978-972-8932-82-4
Língua: Português
Categoria: Publicação de Acesso livre

Descrição

Eis o oitavo número da Ensaios e Práticas em Museologia! Tal como é princípio orientador da série, envolve ativamente estudantes e alumni do Mestrado em Museologia (MMUS), integrado no Departamento de Ciências e Técnicas do Património (DCTP) da Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP), quer no processo editorial quer na partilha de trabalhos desenvolvidos no âmbito das unidades curriculares do 1º ano e dos seus Estágios, Projetos e Dissertações, no 2º. Todos com a supervisão e revisão científica de diferentes docentes e, nalguns casos, também de reconhecidos profissionais de museus, grande parte alumni MMUS, alguns também doutorados em Museologia pela FLUP, aos quais se juntam outros, de diferentes formações, geografias, experiências, contextos e perspetivas profissionais.