A economia portuguesa em retrospectiva

Edição comemorativa dos 20 anos dos working papers da Faculdade de Economia da Universidade do Porto

O objectivo deste livro é o de deixar um testemunho perene dos 20 anos dos Working Papers da FEP, evidenciando o carácter contemporâneo e pertinente da investigação em economia e gestão na UP relativamente a assuntos relevantes de política económica regional e nacional.

Detalhes do livro:

Título: A economia portuguesa em retrospectiva
Organizador(es): Aurora Teixeira
Preço: 15€ 13.50€
Ano: January, 2008
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Para Saber
ISBN-13: 978-972-8025-74-8
Dimensões: 160 mm x 230 mm x 20 mm
Peso: 561 g