A Cidade da Universidade

Catálogo da Exposição

Catálogo da exposição “A Cidade da Universidade. Abertura dos Passos Perdidos da Reitoria da Universidade do Porto”, realizada a 22 de Março de 2006 no edifício histórico da Praça Gomes Teixeira, e que deu continuidade à exposição “A Universidade e a Cidade” (2005), apresentando “novos testemunhos da presença da Universidade do Porto na Cidade e do modo como influenciou também o seu desenvolvimento, nomeadamente no Centro Urbano, no Campo Alegre e na Asprela…” (José Novais Barbosa).

Detalhes do livro:

Título: A Cidade da Universidade
Autor(es): Mário Mesquita
Preço: 16.90€ 15.21€
Ano: January, 2006
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-10: 972-8025-56-4
ISBN-13: 978-972-8025-56-4
Dimensões: 170 mm x 240 mm x 50 mm