A Universidade e a cidade. O património edificado da U. Porto

Catálogo da exposição com o mesmo título (22 de Março de 2005, no edifício histórico da Praça Gomes Teixeira), na qual através da reprodução de vários documentos oficiais, jornais e um vasto espólio fotográfico dos edifícios da Universidade, procurou “lançar-se um olhar retrospectivo sobre a presença, sucessivamente mais importante, da Universidade na comunidade…” (José Novais Barbosa, in texto de apresentação).

Detalhes do livro:

Título: A Universidade e a cidade. O património edificado da U. Porto
Autor(es): Mário Mesquita
Preço: 16.90€ 15.21€
Ano: January, 2005
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-10: 972-8025-38-6
ISBN-13: 978-972-8025-38-0
Dimensões: 280 mm x 280 mm x 40 mm