Universidade do Porto. Estudo Orgânico-Funcional

Este livro resultou do trabalho desenvolvido no âmbito de um projecto de investigação financiado pela FCT (1999-2001) – intitulado O Sistema de Informação Arquivística da Universidade do Porto: desenvolvimento da sua gestão integrada -, durante o qual se estudaram os arquivos da Reitoria e Serviços Centrais da Universidade do Porto e das faculdades de Arquitectura, de Belas Artes, de Engenharia, de Letras e de Psicologia e Ciências da Educação.

Detalhes do livro:

Título: Universidade do Porto. Estudo Orgânico-Funcional
Autor(es): Fernanda Ribeiro, Maria Eugénia Matos Fernandes
Preço: 6€ 5.40€
Ano: January, 2001
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-10: 972-8025-12-2
ISBN-13: 978-972-8025-12-0
Dimensões: 210 mm x 280 mm
Número de páginas: 695
Peso: 2070 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Ciências Sociais e Humanidades > Ciências da Comunicação e da Informação, Universidade do Porto > História da Instituição

Descrição

”Universidade do Porto. Estudo Orgânico-Funcional”, livro editado pela editora da universidade do Porto, no ano de 2001.
Composto por 410 páginas. Escrito em Português. Autoria de Maria Eugénia Matos Fernandes e Fernando Ribeiro. O tema abordado é a História da Universidade do Porto.