Universidade do Porto: Raízes e Memórias da Instituição

Obra que regista a História da Universidade do Porto: «História recheada de Histórias. Ao mesmo tempo memória e evocação do passado e testemunho do presente. (…) Histórias que constituem a grande História da Instituição.» (Alberto Amaral, in texto introdutório).

ISBN-13: 978-972-8025-10-6

Detalhes do livro:

Título: Universidade do Porto: Raízes e Memórias da Instituição
Autor(es): Cândido dos Santos
Preço: 18€ 16.20€
Ano: January, 1996
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-13: 978-972-8025-10-6
Dimensões: 250 mm x 310 mm x 50 mm
Peso: 3166 g
Língua: Português
Tipo de Capa: Mole
Categoria: Universidade do Porto > História da Instituição

Descrição

”Universidade do Porto: Raízes e Memórias da Instituição”, livro editado pela editora da universidade do Porto, no ano de 1996.
Composto por 410 páginas. Escrito em Português. Autoria de Cândido dos Santos. O tema abordado é a História da Universidade do Porto.

Autor(es):