Marques da Silva e a Fotografia

Catálogo da exposição realizada em 2005 na Galeria do Palácio da C.M.P. sobre o percurso do Arquitecto José Marques da Silva através de uma mostra de imagens e registos documentais do Arquivo do Instituto Arqtº José Marques da Silva. Esta exposição foi uma iniciativa conjunta do Instituto Arqtº José Marques da Silva e do Instituto de Recursos e Iniciativas Comuns da Universidade do Porto.

Detalhes do livro:

Título: Marques da Silva e a Fotografia
Preço: 25€ 22.50€
Ano: January, 2005
Edição: 1.ª
Editora: U.Porto Press
Coleção: Outras Coleções
Série: Extra-coleção
ISBN-13: 972-8025-31-9
Dimensões: 240 mm x 300 mm x 50 mm
Peso: 564 g
Língua: Português