Imagem do Autor

É Doutorando em Letras/Estudos Linguísticos pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná, é Professor e Coordenador Pedagógico do Curso de Licenciatura em Letras — Português/Inglês da Faculdade Educacional da Lapa, Brasil. Participa do Grupo de Pesquisa “Intercompreensão, Didática do Plurilinguismo e Políticas de Línguas” (FLORES/UFPR/CNPq) e é Membro Integrado do Centro de Investigação em Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) da Universidade de Aveiro. Tem experiência com Revisão e Redação de Textos, Materiais Didáticos, Gestão da Educação a Distância, Tutoria, Designer Instrucional, Assessoria/Coordenação Pedagógica e como Professor/Pesquisador nas áreas de Comunicação, Educação, Linguística e Linguística Aplicada, atuando, principalmente, nos seguintes temas: Políticas Linguísticas, Currículo, Texto e Discurso, Formação de Professores, Língua Portuguesa (materna/estrangeira) e Educação e Tecnologias.