Vive e trabalha no Porto. Após terminar o Curso Avançado de Fotografia do Ar.Co e o Master in Fine Art da Slade School of Fine Art de Londres, expõe regularmente em Portugal e no estrangeiro, em espaços estabelecidos como em locais ditos não convencionais. Em 2015 inicia com o artista e arquiteto Daniel Moreira um projeto colaborativo longo a propósito da representação da paisagem.
Desenvolve projetos de curadoria, sobretudo na área da Live Art, incluindo os festivais Amorph!98, o brrr. Festival de Live Art, a Trama Festival de Artes Performativas, Sintoma n.º 0 e Sintomas e Efeitos Secundários.
É atualmente docente na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto, onde criou e coordena, desde 2012, o grupo de investigação Sintoma. Performance. Investigação. Experimentação.