A U.Porto Press está na 18.ª Mostra da Universidade do Porto

De 27 a 29 de maio, através de uma visita ao stand virtual da U.Porto Press na Mostra da Universidade do Porto (U.Porto), em mostra.up.pt, é possível ficar a conhecer melhor os seus autores e publicações, bem como aceder a descontos especiais e a ofertas de títulos da Editora.

De 27 a 29 de Maio, entre as 10h00 e as 18h00, decorre a 18.ª Mostra da Universidade do Porto – a primeira em formato virtual – uma iniciativa anual da U.Porto especialmente dirigida aos estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário e que reúne, num mesmo espaço, representantes das faculdades, unidades de investigação e serviços centrais da Universidade.

Sob o lema “Informação, experimentação e descoberta”, esta iniciativa procura dar a conhecer, em detalhe, a oferta formativa da U.Porto, as suas áreas de investigação, os serviços que disponibiliza em campos distintos como a Ação Social, a orientação vocacional ou os programas de intercâmbio internacionais e, ainda, unidades de ligação à comunidade – como, por exemplo, a cultural.

Sendo já presença habitual na Mostra da U.Porto, a U.Porto Press associa-se, também, a esta edição virtual de 2021. A Editora encontra-se na área dos Serviços Centrais. Numa visita ao stand da U.Porto Press é possível ficar a conhecer melhor os seus autores e publicações, bem como aceder a uma campanha especialmente desenhada para esta iniciativa: são mais de 50 títulos com descontos até 60% que, apesar de selecionados a pensar nos estudantes aos quais esta Mostra se destina, despertarão o interesse do público em geral, uma vez que se inserem em áreas tão diversas como a Química, a Poesia, a Física, a Medicina, a História, a Linguística, a Cosmologia, a Mineralogia, a Sociologia, a Política, a Matemática, as Artes, a Biologia, a Literatura, o Direito, a Botânica, a Geografia, a Arquitetura…
Para aceder a esta campanha, os visitantes deverão selecionar a opção “Publicações U.Porto Press” no respetivo stand.

Os visitantes poderão, ainda, receber gratuitamente um livro editado pela U.Porto Press, já que esta campanha contempla a oferta de um título em compras de valor igual ou superior a 15,00€. Informações adicionais disponíveis aqui .

Boa Mostra, com a U.Porto Press!