A U. Porto Press tem 30 livros para oferecer!

A U. Porto Press tem 30 livros para oferecer!

"Se 2020 fosse um livro, que título teria?" A resposta pode valer três livros da coleção "Fora de Série". O concurso termina a 22 de maio.


Devido à pandemia do novo coronavírus, o ano de 2020 quase parece ficção. Mas e se este período peculiar da História fosse mesmo um livro? Que título teria? A U.Porto Press lançou o concurso “Ler É Parte de Mim”, no Facebook e Instagram, e está à procura de uma reposta. Serão oferecidos 30 livros às 10 frases mais criativas.

Para participar, o concorrente tem de responder à pergunta de partida – “Se 2020 fosse um livro, que título teria?” -, através de um comentário à publicação original: no Facebook ou no Instagram. Deverá ainda identificar dois amigos no mesmo comentário e seguir a página da U.Porto Press na rede social em que participou.

 

O desafio está em aberto até 22 de maio. No final, os 10 vencedores serão recompensados com um conjunto de três livros da coleção Fora de Série: πoemas Irracionais e Transcendentes; E Contudo, Elas Movem-se! e O Bairro da Tabela Periódica. Tanto o participante, como as duas pessoas identificadas receberão uma destas obras em casa.

Se precisar de mais esclarecimentos, basta consultar o regulamento do concurso: tinyurl.com/reg-upress.

A questão ainda paira no ar? Deixe uma sugestão de título para este ano atípico no Facebook ou no Instagram. Boa sorte!